Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/09/2008

Polícia destrói mais de 200 quilos de maconha

Detalhes Notícia

Policiais Civis do 1º Distrito Policial, acompanhados de representantes do Ministério Público e da Vigilância Sanitária de Penápolis, promoveram ontem pela manhã a destruição, por meio de incineração, de cerca de 257,3 quilos de entorpecentes, sendo a maioria maconha. De acordo com o delegado Jovair Marcos Gruppo, o material é resultado de apreensão realizada na noite de sexta-feira, 20, em operação conjunta da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes e Garra 20, tendo como resultado a maior apreensão de maconha na história da cidade. Foi utilizado um dos fornos da Usina Campestre para destruir o material. Coube aos responsáveis, antes da inutilização, conferir o material.
Um veículo Tempra com placas da cidade de Criciúma (SC), foi abordado no quilômetro 290 da Rodovia Assis Chateubriand com a droga, além de 216 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. O veículo era conduzido por um adolescente de 17 anos, morador da cidade paulista de Santa Helena, enquanto que outros dois acusados, em um Santana, com placas de Itaipulândia (PR), faziam a escolta. Os policiais descobriram que a droga seria entregue em Penápolis e com isso foi organizado a operação conjunta, visando à prisão dos acusados e a apreensão do material. J.M.F.R., 21 anos e J.S.H., 19, moradores de Itaipulândia, chegaram a negar que estivessem fazendo a escolta para o menor que estava dirigindo o Tempra, mas devido a fortes evidências, ambos foram presos em flagrante e encaminhados para a Cadeia Pública de Penápolis. Já o adolescente foi apresentado até uma unidade em Araçatuba. Para disfarçar a carga que transportavam, os envolvidos colocaram os pacotes de cigarros sobre os tijolos de maconha. (IA)

Foto: Foram cerca de 257, 3 quilos de maconha destruídos

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade