Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/02/2008

Polícia: Desocupado é preso após furtar tacógrafo

O desocupado Denis Eduardo Carvalho dos Santos, 23 anos, residente na Vila América, foi preso por policiais militares ontem por volta de 00h20, momentos após ter furtado um tacógrafo de um ônibus que estava estacionado na rua Avelino Bilche Filho, no Jardim Del Rey. Apesar de o furto ter ocorrido nesta rua, a prisão aconteceu em uma das ruas do bairro Village, quando Denis, em uma bicicleta, foi avistado pelos policiais que participavam de patrulhamento rotineiro. Por ser conhecido dos meios policiais pela prática de furtos os PMs resolveram realizar uma abordagem. Ao perceber esta intenção o acusado tentou primeiramente se desfazer do equipamento arremessando-o em um quintal de uma casa da rua dos Angicos. Na seqüência, após abandonar a bicicleta, tentou escalar um muro de uma outra casa, mas foi detido e apesar de resistir, acabou preso em flagrante. Denis indicou o local onde havia furtado o objeto, que foi devolvido ao proprietário. Este, por estar dormindo naquele momento, nem havia percebido o que ocorrera. (SRF)

Cigarros são apreendidos
Policiais do Tático Ostensivo Rodoviário, de Araçatuba, fizeram ontem por volta das 10h30 mais uma grande apreensão de cigarros contrabandeados. Informações preliminares davam conta que a apreensão ocorreu na Rodovia Assis Chateaubriand durante uma abordagem de rotina. Foi a segunda grande apreensão deste tipo de produto feita na região nos últimos dias. Até o fechamento desta edição o material estava sendo encaminhado para a Polícia Federal de Araçatuba, onde os envolvidos seriam presos em flagrante e a carga conferida. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade