Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/09/2015

Polícia de Penápolis registra dois furtos de motos em 15 minutos

DA REPORTAGEM

A polícia de Penápolis registrou dois furtos de motocicletas em um intervalo de apenas 15 minutos durante a noite de quarta-feira (02). Os furtos foram registrados no bairro Santa Terezinha e na Vila Aparecida. 
Segundo informações dos Boletins de Ocorrências, o primeiro caso ocorreu na rua Lindório Eduardo de Castilho, na Santa Terezinha, quando uma mulher de 25 anos teve sua motocicleta furtada que estava estacionada na via.
Ela disse para a polícia que chegou na casa de sua mãe, por volta das 22h30, e deixou a moto, uma Honda Today, ano 1991, cor preta, defronte o imóvel devidamente trancada. Depois de cinco minutos, a vítima disse que retornou para pegar a moto e percebeu que ela não estava mais no local, constatando o furto. Fazia apenas uma semana que ela havia adquirido a moto.

Vigilante
O segundo furto de motocicleta foi registrado cerca de 15 minutos mais tarde, às 22h45, na rua Manoel Foz, Vila Aparecida. Um vigilante de 45 anos trabalhava no CEU das Artes quando teve o veículo levado. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que ao chegar ao trabalho deixou sua moto, uma Honda Fan, ano 2006, cor preta, estacionada em um corredor entre duas salas do local, deixando-a destravada. 
Posteriormente, ele teria entrado em uma das salas para jantar, trancando-se em seu interior, momento em que ouviu um barulho de moto saindo do local. Ao verificar o que estava ocorrendo, percebeu que haviam levado sua motocicleta. Em ambos os casos a Polícia Militar que foi acionada realizou buscas na tentativa de localizar os veículos, bem como algum suspeito. Entretanto, até o fechamento desta edição, as motos não haviam sido encontradas. As duas ocorrências foram registrados no Plantão Policial e inquéritos devem ser instaurados para que os casos sejam investigados pela Polícia Civil.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade