Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/08/2015

Polícia de Avanhandava apreende menor por tráfico

DA REPORTAGEM

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em Avanhandava na noite de segunda-feira (24) acusado de tráfico de entorpecentes. Com ele, os policiais encontraram dinheiro, porções de maconha e materiais que seriam usados para o embalo da droga. 
Segundo informações do polícia, uma equipe realizava patrulhamento pelo bairro Campos Verdes, naquela cidade, e ao passar pela rua do Café avistaram o adolescente que estava em uma bicicleta. Como os policiais já tinham denúncias de que ele era envolvido com o tráfico de drogas, eles decidiram realizar sua abordagem. 
Ao ser submetido à revista pessoal, os policiais encontraram com ele duas porções de maconha, R$ 56, um celular e uma tesoura, além de papel usado para enrolar fumo. 
Questionado, o adolescente alegou apenas que havia comprado a droga de um desconhecido na cidade de Promissão e que a mesma seria para consumo próprio.  Sobre a bicicleta que usava, o menor afirmou que havia comprado de uma pessoa, a qual não identificou.
Diante dos fatos, ele foi apreendido e levado para a Delegacia da cidade. Depois de prestar depoimento ele foi conduzido para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Vara da Infância e Juventude. O material encontrado com ele foi apreendido e encaminhado para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade