Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/02/2012

Polícia de Alto Alegre apreende mais de 300 quilos de maconha

Divulgação
Detalhes Notícia
Os 249 tijolos do entorpecente estavam escondidos dentro de tambores e sacos em uma mata no bairro da Barra Bonita

DA REPORTAGEM

 

A Polícia Militar de Alto Alegre realizou a apreensão de 249 tijolos de maconha que estavam escondidos em uma mata no bairro rural da Barra Bonita na tarde de quinta-feira, 09. Segundo informações, a ação aconteceu por volta das 17h30, quando um policial que estava de folga, teria notado movimentação suspeita de um indivíduo no local, e solicitou apoio dos demais companheiros que estavam em serviço. Eles fizeram buscas na mata e não encontraram o suspeito, mas a droga que estava escondida dentro de três tambores camuflados com diversas folhagens de árvores. Os policiais avistaram três indivíduos próximos a um canavial que observavam a ação dos PMs, e ao perceberem que haviam sido descobertos, eles fugiram. Diversas viaturas foram acionadas, o helicóptero Águia, também esteve no local dando apoio na tentativa de localizar os suspeitos. Enquanto realizavam buscas nas proximidades, os policiais encontraram ainda sacos contendo mais tijolos de maconha e uma faca de cozinha. No total foram apreendidos 327,515 quilos da droga, que segundo a polícia faz parte de uma apreensão que havia ocorrido na manha de quarta-feira, 08, no mesmo bairro rural. Os policiais acreditam que a maconha seria distribuída na região durante o carnaval. O caso será investigado.

 

Bandidos tentam furtar residência

Bandidos armados tentaram roubar uma residência no Jardim Primavera na noite de quinta-feira, 09, em Penápolis. Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato não se concluiu por que o proprietário da casa teria assustado os bandidos, que fugiram em seguida. Consta que por volta das 21h30, a vítima estava na parte superior do sobrado onde reside e notou a presença de três indivíduos encapuzados e um deles armados com uma pistola. Ao perceber a movimentação, ele começou a fazer barulho e acender as luzes da residência assustando os bandidos que fugiram sem nada levar. A Polícia Militar foi acionada ao local e realizou diligências nas proximidades, mas nenhum suspeito foi encontrado. Uma faca de cozinha foi encontrada na residência e apreendida para investigação. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade