Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/12/2006

Polícia: Costureira perde dinheiro em assalto no centro da cidade

Uma costureira de 42 anos, moradora do bairro Boa Vista, perdeu ontem por volta das 12h10 todo dinheiro que havia acabado de sacar da agência da Caixa Econômica Federal: R$ 350,00 referente a uma parcela do seguro desemprego. Ao registrar queixa no 1º Distrito Policial a costureira afirmou que após sacar o dinheiro o colocou em uma das repartições de uma bolsa que carregava, atravessou a rua e caminhava pela avenida Luís Osório, quando ainda próximo da agência percebeu que um rapaz se aproximou e colocou uma das mãos em seu braço. Ao encostar o desconhecido demonstrou portar um estilete de pressão, enquanto alertava para que não fizesse nada que pudesse despertar a atenção das pessoas.

Na seqüência ordenou que tirasse a carteira, tendo a costureira a aberto e mostrado que não havia nenhum valor. O jovem, descrito como aparentando ter 16 anos, usando boné que encobria o rosto, camisa regata, bermuda escura e sandálias, talvez já ciente de que ela havia sacado dinheiro na agência, ordenou que a repartição da bolsa fosse aberta e o dinheiro retirado, o que foi obedecido. Já de posse do valor o jovem simulou conversar com um comparsa que supostamente estaria caminhando na retaguarda dos dois, ordenando que o mesmo fizesse o que fosse preciso caso a mulher esboçasse uma reação, fugindo na seqüência. (SRF)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade