Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/10/2010

POLÍCIA CIVIL: Roubo de moto em serralheria é esclarecido

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil de Penápolis esclareceu o roubo ocorrido em uma serralheria, localizada à avenida Adolfo Hecht, Vila Independência, no final da tarde da última terça-feira, 05. Na ação os bandidos levaram uma motocicleta. Segundo as informações, um menor de 15 anos foi reconhecido pelas vítimas, o proprietário do estabelecimento e o funcionário que estava com ele, sendo localizado pela Polícia. Durante seu depoimento, o adolescente confessou o crime e disse que a arma que foi utilizada estava na casa de outro garoto de 17 anos, que participou do roubo. Investigadores foram até a residência e localizaram uma espingarda velha que estava escondida sob uma pilha de telhas. O acusado não foi encontrado. De acordo com o delegado do município, Mauro Gabriel, os familiares do adolescente informaram aos investigadores que ele não voltou para casa. Ele informou que o adolescente está com o veículo e por isso as buscas estão sendo intensificadas. O menor foi detido e apresentado à Vara da Infância e Juventude de Penápolis, que decidirá se ele será internado na Fundação Casa (ex-Febem).

Roubo
Para praticarem o roubo na serralheria, os adolescentes entraram na empresa e anunciaram o assalto pedindo para que o proprietário e seu funcionário deitassem no chão. Eles ameaçaram as vítimas e pediram a chave da moto, uma Titan 150, preta, ano 2008, com placa APT-1897, que estava estacionada em frente ao estabelecimento, fugindo em seguida. (Ivan Ambrósio)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade