Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/12/2016

Polícia Civil registra duas mortes por atropelamento

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil registrou nesta quinta-feira (08) duas mortes por acidente de trânsito nas cidades de Penápolis e Avanhandava. Nas duas ocorrências, as vítimas chegaram a ser socorridas, entretanto, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. O primeiro caso foi registrado em Penápolis, na Vila Fátima, tendo como vítima o aposentado Everarde Nogueira França, de 77 anos.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, um porteiro de 20 anos disse para a polícia que transitava pela rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, no sentido centro/bairro, quando o viu que o aposentado, que transitava pela calçada, tentou atravessar a rua de forma repentina. Disse também que quando o aposentado atravessou a via, ele ainda tentou frear a moto, mas não conseguiu evitar a colisão. O porteiro e uma operadora de 24 anos, que estava na garupa da moto, acabaram caindo ao solo com o impacto, sofrendo ferimentos pelo corpo. O aposentado também caiu e sofreu ferimentos.
A Unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Penápolis foi acionada ao local e o aposentado precisou ser socorrido ao Pronto Socorro de Penápolis, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O óbito foi comunicado à polícia por volta das 23h00.  O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. O laudo que deve apontar a causa da morte deve ser emitido em até 30 dias. O sepultamento aconteceu nesta sexta-feira (09).

Avanhandava
A segunda morte por acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Civil em Avanhandava na noite de quinta-feira tendo como vítima o aposentado Ednei Rocha, de 59 anos. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, um homem de 55 anos disse para a polícia que conduzia seu veículo, uma Fiorino pelo centro daquela cidade. Em determinado momento, a vítima teria atravessado a rua de forma repentina. O motorista disse também que chovia no momento do acidente, o que dificultou sua visibilidade, não conseguindo evitar a colisão. Num primeiro momento, a vítima teria tido ferimentos leves e foi conduzida ao Pronto Socorro de Avanhandava, onde recebeu o primeiro atendimento médico. Entretanto, ele teve seu estado de saúde agravado e precisou ser transferido ao PS de Penápolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A morte do aposentado foi registrada no Plantão Policial, e seu corpo oi levado ao IML para exames necroscópicos. Os dois casos foram registrados pela Polícia Civil e inquéritos foram instaurados para serem investigados.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade