Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/06/2008

Polícia Civil recupera aparelhos furtados

Investigadores da Delegacia de Polícia do Município recuperaram no final da tarde de quinta-feira vários aparelhos eletrodomésticos, como televisores, aparelhos de DVD, de som e até uma geladeira que estavam em poder de uma suposta traficante. Segundo o delegado Mauro Gabriel, a suspeita é que a mulher tenha recebido os produtos como pagamento de contas de usuários de droga. “Nós já estávamos investigando a acusada há algum tempo, pois, além da acusação de tráfico, a autora também vinha receptando os produtos de furtos para posterior revenda”, afirmou o delegado. Uma vizinha da acusada, moradora no Jardim Eldorado, já havia adquirido um televisor e um aparelho de DVD, que também foram apreendidos. Neste caso a moradora também irá responder um processo por receptação de produto furtado.
Como todos os produtos não têm procedência eles foram apreendidos e estão à disposição dos proprietários que por ventura comprovarem a propriedade. “Estamos fazendo um levantamento através de boletins de ocorrência de pessoas que foram vítimas de furtos na tentativa de localizar os reais proprietários”, afirmou Mauro Gabriel. Ele recomenda ainda que as pessoas que tiveram suas residências invadidas por ladrões, que se apresentem na Delegacia de Polícia do Município, localizada na avenida Mato Grosso, número 33, para receber o produto de volta. Para isso é necessário a apresentação de comprovantes de aquisição, como a nota fiscal. “Os aparelhos contam com o número de série que, através da confrontação com os existentes na nota fiscal, fica fácil a comprovação”, explicou.

Prisão
Os investigadores, em uma ocorrência distinta, prenderam ontem pela manhã, P.S.C., 28 anos, que apesar de julgado e condenado, permanecia até então em liberdade. Além de receptação de produtos furtados, P. é também acusado de adulteração de chassi de veículos. “Ele permanecia na condição de foragido e o mandado de prisão estava em aberto já há algum tempo”, finalizou o delegado. Com a informação de que ele estaria em casa de familiares, na Vila Santa Teresinha, foi preparada à operação que resultou na prisão do acusado. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade