Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/11/2016

Polícia Civil prende servente entregando cocaína

DA REPORTAGEM

Um servente de 35 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (19) acusado de tráfico de drogas pelo bairro Cidade Jardim, em Penápolis. Ele foi flagrado pór um investigador da Polícia Civil quando o acusado passava uma porção de droga para uma psicóloga de 43 anos.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o policial civil havia recebido a informação de que o servente estaria envolvido com o tráfico de drogas quando o surpreendeu, por volta das 21h40, em atitude suspeita entrando no carro da psicóloga que estava estacionado na rua Giocondo Verri, no citado bairro.
Com a suspeita, o policial decidiu fazer a abordagem do acusado e em seu poder encontrou uma porção de cocaína que seria entregue á psicóloga, tendo a porção pesado cerca de seis gramas.
Ao realizar averiguação, o policial encontrou, dentro da meia do acusado, mais duas porções da droga, que pesaram cerca de sete gramas.
Já a psicóloga, ao ser questionada, confessou que é usuária e que compraria a droga do acusado. Ela revelou que já havia feito contato com o rapaz no período da tarde, tendo, inclusive, feito o pagamento da droga, no valor de R$ 70. Ainda com o acusado, foi encontrada a quantia de R$ 600 e um telefone celular que foi apreendido para averiguação.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está á disposição da Justiça. A droga, dinheiro e outros objetos encontrados foram apreendidos e encaminhados para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade