Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/04/2019

Polícia Civil prende mãe e filho acusados de tráfico

DA REPORTAGEM

Um servente de 26 anos e sua mãe, uma aposentada de 51, fora presos em flagrante na manhã de sexta-feira (29) acusados de tráfico de drogas na casa onde eles moram, no bairro Osvaldo Vizoni, em Penápolis. Eles foram presos depois que policiais civis encontraram porções de cocaína na residência.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, investigadores da Delegacia do Município foram até à residência dos acusados em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça local.
Durante as buscas, os investigadores encontraram, no banheiro, uma sacola plástica contendo uma porção de cocaína e uma de crack. Em um dos quartos, os investigadores encontraram mais cinco porções de cocaína, e mais de R$ 580.
Durante as buscas, apenas a mãe do servente estava na casa, sendo que ela começou a afirmar que a droga pertencia a ela que praticava o tráfico no local.
Enquanto estavam na residência o servente chegou, oportunidade em que ele e sua mãe começaram a incentivar as pessoas que estavam do lado de fora da casa a investir contra os policiais que faziam as buscas.
Diante dos fatos, o servente e sua mãe receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a Delegacia do Município para prestarem mais esclarecimentos. 
Depois de ser ouvido, o jovem foi levado para a Cadeia Pública da cidade e sua mãe para uma cadeia feminina na região, estando assim à disposição da Justiça. A droga e demais materiais encontrados foram apreendidos para averiguação. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade