Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/04/2017

Polícia Civil prende jovem com revólver 38 em sua casa

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Revólver calibre 38 e três munições intactas foram encontradas na residência do acusado

DA REPORTAGEM

Policiais Civis de Penápolis prenderam na manhã desta quinta-feira (13) um jovem de 28 anos acusado de possuir um revólver calibre 38 em sua residência, no bairro Guarter Monteiro. Além da arma, foram encontradas ainda três munições do mesmo calibre. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, investigadores do 1º Distrito Policial de Penápolis foram até a residência do acusado, cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª vara do Fórum da cidade, mas que estaria em nome de outra pessoa, sendo um cunhado do jovem preso.
Ao chegar, os policiais se depararam com o jovem que se identificou como cunhado do rapaz que procuravam. Ele afirmou que mora no local e que seu cunhado vai apenas algumas vezes, na residência para dormir. Como os policiais civis estavam em posse do mandado, fizeram buscas pelo local. Questionado se na residência haveria algum produto ilícito, ele acabou confessando que tinha uma arma de fogo que estaria escondida debaixo de um guarda-roupas. No local os policiais encontraram um revólver calibre 38. Questionado novamente, ele confessou que embaixo de sua cama havia três munições de mesmo calibre, que foram encontradas pelos policiais.
Como o jovem não possuía porte e registro da arma, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao 1º Distrito Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, os investigadores descobriram que a arma havia sido furtada na cidade de Campo Limpo (SP) já há alguns anos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está á disposição da Justiça. A arma foi apreendida e encaminhada para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade