Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/04/2019

Polícia Civil prende acusado de tráfico na Vila Formosa

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil de Penápolis prendeu um lavrador de 23 anos acusado de tráfico de drogas em sua residência, na Vila Formosa, na manhã desta quarta-feira (24). Na casa dele foi encontrada porção de maconha, balança e materiais que poderiam estar sendo usados para embalar a droga.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais civis da Delegacia do Município de Penápolis estiveram na residência do acusado em cumprimento a um mandado de busca domiciliar expedido pela Justiça local contra o lavrador, já que havia informações de que ele poderia estar envolvido com o tráfico de drogas.
Ao chegar, foram recepcionados pelo acusado. Durante as buscas, sobre uma laje na área externa da casa, os investigadores encontraram um tablete de maconha e uma balança de precisão.
Questionado, o lavrador alegou que a droga seria para seu consumo, mas ele não soube responder ao ser questionado sobre a balança encontrada.
Ainda durante as buscas, os policiais acabaram encontrando na casa materiais que poderiam estar sendo usados para embalar a droga, além de um caderno com anotações que podem ser referentes ao controle de uma facção criminosa do estado de São Paulo.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia do Município para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A droga e demais materiais encontrados foram apreendidos para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade