Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/01/2007

Polícia Civil prende acusada de tráfico durante operação

Por meio de mandato de busca e apreensão, a Polícia Civil de Penápolis apreendeu na última sexta-feira um revólver calibre 22 e prendeu uma mulher após buscas em dois bairros. Acompanhados pelo delegado Mauro Gabriel, os policiais revistaram pela manhã uma residência na Vila Guanabara, pertencente à namorada de um suposto comerciante de entorpecentes, sendo encontrados um revólver tipo bereta calibre 22 e uma caixa com 50 cartuchos do mesmo calibre intactos que estavam escondidos numa caixa de sapatos. Foi revistado ainda o veículo Tempra de propriedade do namorado da mulher, mas nada foi encontrado.

Outra busca foi efetuada no período da tarde, desta vez na residência de Joicilene Cândida da Cruz, 24 anos, na vila Planalto. Em um vaso de flor e em um fraco plástico foram encontradas 40 porções de cocaína embaladas para comércio, além de papéis que seriam utilizados para embalar entorpecentes. Os policiais encontraram ainda uma carteira de identidade e documento de um veículo que teria sido deixado por um comprador de entorpecentes como garantia de pagamento.

Joicilene contribuiu com as buscas e confessou comercializar os entorpecentes como forma de ajudar financeiramente os pais e manter seus filhos. Presa em flagrante, a mulher foi conduzida à cadeia de Bilac. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade