Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/10/2018

Polícia Civil investiga a morte de pedreiro de Avanhandava

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil de Penápolis está investigando a morte do pedreiro Luis Carlos Domingues, de 45 anos, morador de Avanhandava. Ele foi encontrado caído na avenida João Antônio de Castilho durante a madrugada de sábado (29) e apresentando ferimentos pelo corpo. Domingues estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Penápolis, mas não resistiu aos ferimentos. Uma filha dele procurou a polícia informando que na madrugada de sábado estava em sua casa quando foi informada de que seu pai havia dado entrada no Pronto Socorro de Penápolis com escoriações no tórax, abdome e nas costas, e um corte profundo no pulso direito. Ela ainda teria conversado com o pai, mas por estar bastante confuso ele teria dito que não se lembrava do que havia ocorrido.
De acordo com o apurado pela reportagem, populares encontraram Domingues caído na avenida João Antônio de Castilho, próximo ao parque Santa Leonor.
A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a vítima ao Pronto Socorro da cidade, onde recebeu atendimento médico.
Diversos exames teriam sido feitos na vítima, mas Domingues não resistiu e morreu na tarde de sábado na UTI da Santa Casa. A causa da morte não foi divulgada.
O corpo de Domingues foi velado no Velório Municipal de Avanhandava no domingo (30) e o sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal de Guararapes. 
Ainda de acordo com o apurado, o caso foi registrado no Plantão Policial  no fim de semana e um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para que o caso seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade