Classificados

VÍDEOS

Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você concorda com a aplicação de multa de R$ 500 para quem não estiver usando máscaras em locais com circulação de pessoas?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/12/2010

Polícia Civil encontra maconha com auxiliar

DA REPORTAGEM

Uma auxiliar geral de 26 anos foi indiciada por porte de maconha na tarde de segunda-feira, 27, em Penápolis. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o delegado Nivaldo Martins Coelho, juntamente com mais dois policiais civis, foram até a casa da mulher, localizada no Jardim Eldorado, para cumprir um mandado de busca domiciliar referente a um roubo ocorrido no último dia 26. Em um dos cômodos da casa, os policiais encontraram uma porção de maconha pesando 2,3 gramas. A auxiliar assumiu a posse do entorpecente e afirmou ser para consumo próprio e que havia comprado de um desconhecido. A droga foi apreendida e encaminhada para perícia.

Balconista é furtada na Cidade Jardim

Uma balconista de 20 anos foi vítima de furto na madrugada de terça-feira, 28, no bairro Cidade Jardim em Penápolis. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima caminhava por uma rua do bairro quando, por volta das 00h23, um desconhecido se aproximou e perguntou sobre sua carteira. Em seguida o homem puxou uma sacola que estava no interior da bolsa da vítima e saiu correndo, tomando rumo desconhecido. Dentro da sacola havia uma bermuda e uma blusa. O B.O. foi registrado como furto.

Moto é furtada no Jardim Santo Anônio

Um técnico em informática de 30 anos teve sua motocicleta, uma NX 200, de cor verde e placa CGD5378, furtada na noite do último domingo, 26, no Jardim Santo Antônio, em Penápolis. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima deixou sua moto estacionada na rua Alagoas e devidamente trancada por volta da 19h30. Quando retornou, às 23h30, não mais a encontrou no local. O B.O. foi registrado como furto. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.