Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/11/2014

Polícia Civil cumpre mandado e prende dois por tráfico

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil de Penápolis prendeu na manhã de ontem um pedreiro de 30 anos e um ajudante de motorista de 21 acusados de tráfico de entorpecentes. As prisões ocorreram após o cumprimento de mandado de busca expedido pela Justiça de Penápolis. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os investigadores foram até a residência do pedreiro, no Jardim Pevi, cumprir mandado de busca expedido pela 1º Vara do Fórum local. Ao chegarem a casa, os policiais foram até um quarto que fica nos fundos do imóvel, encontrando-o dormindo. Ao realizarem buscas, eles localizaram um buraco que havia sido feito em uma das paredes, em seu interior havia um tijolo de maconha que pesou 307 gramas. Ao ser questionado, ele negou que a droga fosse sua, alegando que o entorpecente pertencia ao ajudante de motorista, morador do mesmo bairro. Com a informação, os investigadores foram até a residência do jovem que confessou que tinha uma porção de maconha pesando 50 gramas, que seria para consumo próprio. Ao ser indagado, ele negou que tivesse fornecido droga para outra pessoa, e que não conhecia o pedreiro. 
Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos para ao 1º Distrito Policial de Penápolis para prestarem mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos foram levados para a Cadeia Pública da cidade, onde estão à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade