Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/10/2007

Polícia: Casal é rendido por bandidos encapuzados e armados

Um casal residente na Vila Fátima foi feito refém por quatro assaltantes encapuzados, e ao menos um deles armado, durante um roubo ocorrido na noite de quinta-feira. O assalto, conforme detalhou o casal para os policiais, ocorreu por volta das 22h50 no momento em que os dois estavam em casa, onde também funciona um escritório. Os ladrões invadiram a residência e o bandido com a arma em punho anunciou o assalto tão logo o grupo adentrou na residência pela porta da cozinha. Neste cômodo estava a mulher, a primeira a ser rendida e que teve a arma encostada em sua cabeça. A moradora, de 45 anos foi levada até a sala e atirada sobre o sofá, móvel onde já se encontrava sentado o morador, de 58 anos. Por questão de segurança a Reportagem optou por não divulgar os nomes das vítimas bem como a rua onde residem.

Os ladrões ordenaram que ficassem quietos e antes de procurarem por pertences na casa, jogaram sobre as vítimas do roubo uma colcha que encontraram na residência com a intenção de impedir que vissem o que faziam. O bando antes de fugir, roubou cerca de R$ 5 mil em cheques e dinheiro, chaves de dois veículos,  um monitor de computador de 15”, um notebook, e dois aparelhos celulares, ainda revirou todo o imóvel e um dos integrantes defecou em uma das salas do escritório. Um dos marginais, segundo os moradores, alertou que, por terem sido avisados por um amigo do casal, sabiam que havia dinheiro e objetos de valor na residência, chegando a indagar onde estava o notebook. Coube a mulher, sob ameaça, indicar onde o dinheiro estava guardado. Antes de fugirem os assaltantes amarraram o casal utilizando tiras de panos, colocaram novamente a colcha sobre os dois e os trancaram no banheiro, avisando para que saíssem apenas quando ouvissem bater à porta. Passados cerca de meia hora, como não ouviam mais barulhos, mesmo sem seguir a recomendação, conseguiram se livrar das amarras e saíram para pedir socorro. Os marginais foram descritos como sendo todos de estatura baixa e somente um forte. Os carros não foram levados e apesar do susto, as duas vítimas do roubo não ficaram feridas. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade