Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/10/2006

Polícia: Carroceiro é preso após ameaçar amásia com foice

O carroceiro Anderson Ferreira Amaro, 22 anos, residente na avenida Ipiranga, no Jardim Planalto, foi preso ontem por policiais militares por volta das 05h20, momentos após ter ameaçado de morte sua amásia, Kelli Cristina Felix de Jesus, 24. Para isso o acusado usou uma foice, que foi apreendida pelos policiais. Com este caso sobe para dois o total de homens presos em Penápolis após entrar em vigor a lei Maria da Penha, que tem por objetivo punir com mais rigor os homens que praticam violência contra a mulher.

Aos policiais a mulher contou que está amasiada com Anderson há sete anos e do relacionamento tiveram dois filhos, um com cinco anos e outro com um ano e oito meses e, sempre que o companheiro ingere bebidas alcoólicas fica violento e acaba por agredi-la. Ontem o fato voltou a se repetir por volta das 04h00 quando Anderson chegou em casa e passou a xingar sua companheira, além de colocar a dúvida a fidelidade da mulher.

Kelli, conforme destacou, resolveu se trancar no quarto da residência, mas, em determinado momento Anderson, armado com a foice arrombou a porta, e com a foice encostada em sua cabeça tentou manter relação sexual à força com a mulher. Ela conseguiu escapar e pediu refúgio na casa de uma vizinha. Inconformado o carroceiro, ainda com a foice na mão, passou, da rua, a prosseguir nos xingamentos e ameaças, enquanto desferia golpes contra o muro da residência vizinha. Os policiais o prenderam em flagrante e o conduziram ao plantão da Polícia Civil. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade