Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/06/2008

Polícia: Caminhoneiro desaparecido pode estar em Goiás

O caminhoneiro R.R.P., 29 anos, que está desaparecido desde domingo, dia 22, após sair com uma carreta carregada com 22 toneladas de ferro de construção, com destino a cidade de Várzea Paulista, pode estar no Estado de Goiás. A cidade, entretanto, segundo informou o delegado Mauro Gabriel, não havia sido descoberta até o fechamento desta edição. Ontem uma pessoa ligada à empresa, da qual o caminhoneiro é funcionário, conseguiu entrar em contato com R., que, conforme detalhou, teria abandonado o reboque da carreta, juntamente com a carga, em José Bonifácio, e seguido com o ‘cavalo’ (parte do caminhão onde está a cabina e o motor) e seguido até o citado Estado. Pessoas ligadas à empresa teriam se dirigido até o município para checar a veracidade da informação. O procedimento adotado pelo caminhoneiro, acredita-se, seria para tentar encontrar sua ex-companheira. Porém, como uma outra versão sobre seu desaparecimento já havia sido divulgada, a confirmação somente ocorrerá quando o motorista for localizado. Na primeira, o caminhoneiro teria dito que estava próximo a Campinas. Antes da viagem ele declarou ao patrão que sua esposa havia vendido todos os pertences e desaparecido. Caso se confirme esta versão, segundo o delegado, em tese R. não praticou nenhum crime e somente na área trabalhista poderá receber punição. (SRF)

Carroceiro provoca derramamento de óleo

Um carroceiro, que tentava colocar sobre sua carroça um tambor de 200 litros lotado com óleo de motor, conhecido como “óleo queimado”, não suportou o peso do recipiente e derrubou todo o conteúdo na rua. O incidente aconteceu ontem por volta das 15h, entre a avenida Marginal Maria Chica e a rua Mato Grosso, próximo ao Centro de Lazer. De acordo com o sócio-proprietário da empresa Beneciutti Transportes, Mário Beneciutti, ele havia contratado o carroceiro para efetuar o serviço de limpeza e capinação da garagem, antes usada pela Empresa Guerino Seiscentos. “Aluguei a garagem nesta quarta-feira e havia contratado o carroceiro para fazer a limpeza do terreno”, comentou. Todo produto se espalhou pela rua, sendo necessária a interferência do Corpo de Bombeiros para providenciar a colocação de pó-de-serra na tentativa de evitar que o produto atingisse as águas do córrego Maria Chica. Policiais Militares interditaram a rua na tentativa de evitar possíveis acidentes. Porém, um motociclista, que não conseguiu desviar da mancha de óleo caiu de seu veículo e sofreu ferimentos considerados leves. (IA)

Ladrões realizam “arrastão” em residência

O vigilante V.S.D.O., 17 anos, procurou o plantão policial, informando que ladrões assaltaram sua residência, localizada na avenida Vereador Ângelo Bossa Martines, no Residencial Florença, nesta quarta-feira.
De acordo com as informações fornecidas pela vítima, os acusados arrombaram a porta da cozinha e, no interior do imóvel foram furtados roupas, calçados, um aparelho celular da marca Motorola modelo V5, da marca Claro, pré-pago, um aparelho de DVD da marca CCE, além de várias bijouterias, como brincos, anéis e colares. A vítima relata ainda que foi levado pelos ladrões uma carteira de mão, feminina, contendo todos os documentos e um cartão de crédito do Banco Itaú. (IA)

Foragido de penitenciária é recapturado

O foragido do C.P.P. de Valparaíso, D.P.M., 31 anos, foi recapturado por volta das 18h de quarta-feira por investigadores da equipe “Coral” da Delegacia de Polícia do Município. D., que havia sido preso sob acusação de furto, que havia conseguido fugir do citado sistema prisional, foi abordado na esquina da rua Ênio Soliani com a avenida Rui Barbosa, no centro da cidade. O acusado foi conduzido a um dos xadrezes da Cadeia Pública de Penápolis, onde ficou a disposição da Justiça, que deverá encaminhá-lo novamente para uma penitenciária da região. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade