Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/05/2010

Polícia: Biriguiense é assaltada em plena luz do dia

DA REPORTAGEM

Uma costureira de 42 anos, residente em Birigui, registrou às 22h00 de quarta-feira um boletim de ocorrência, onde afirmou que por volta das 15h00 havia sido vítima de um roubo que, segundo ela, ocorreu na Marginal Maria Chica, nas proximidades da Prefeitura Municipal de Penápolis. Apesar do assalto ter ocorrido no período da tarde, somente à noite ela solicitou a presença de policiais militares que foram até a residência de seus parentes, no Jardim Alphaville, para registrar o fato. Segundo a mulher ela caminhava quando foi abordada por dois assaltantes, sendo um pardo e outro preto, e, com as mãos sob as vestes, insinuando estarem armados, anunciaram o assalto, ameaçando atirar caso não fossem obedecidos, apesar de não terem exibido armas. A vitima afirmou que entregou uma bolsa contendo um laptop, momento em que os desconhecidos fugiram tomando rumo ignorado. (SRF)

Colisão entre Gol e trator fere dois

DA REPORTAGEM

Uma colisão frontal entre um veículo Gol e um trator utilizado em lavouras de cana-de-açúcar resultou em ferimentos em duas pessoas. Conforme o apurado pela Polícia o acidente ocorreu no quilômetro 04 da Vicinal Armando Vianna Egreja, próximo a Penápolis. A colisão teria ocorrido pelo fato do condutor do trator ter utilizado a faixa de rolamento. O Gol era dirigido por Flávio Neris, 29 anos, que tinha como acompanhante sua mãe, Rosangela Aparecida da Silva, 45 anos, que sofreram ferimentos. Os dois foram socorridos pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Pronto-Socorro. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade