Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/06/2010

Polícia: Bandidos rendem vítimas em posto de combustíveis

DA REPORTAGEM

Quatro assaltantes, dois aparentando serem menores de idade e um deles armado com um revólver renderam às 23h41 de terça-feira três pessoas em um posto de combustíveis em Penápolis. O nome das vítimas e o local onde ocorreu o assalto foram mantidos em sigilo. Conforme o apurado, apenas uma das vítimas é funcionário do estabelecimento e os demais se encontraram no local durante a ação. Os ladrões fugiram levando R$ 270,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares. (SRF)

Operação resulta em duas prisões

Dois penapolenses acusados de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos terça-feira durante uma operação da Polícia Civil. O primeiro ocorreu por volta das 07h00 no Jardim Pevi, quando foi preso em flagrante o servente de pedreiro S.S.F., 20 anos. Ao avistar os policiais o acusado tentou se desfazer de dez porções de crack atirando-as dentro de um vaso sanitário e acionou a descarga. Como o material boiou os policiais conseguiram recuperar. A segunda prisão aconteceu no final da tarde, quando foi preso o industriário L.R.P., 21 anos, morador no Jardim Tóquio, em Penápolis. Os policiais civis apreenderam em sua residência aproximadamente 260 gramas de crack. Denuncias anônima levaram os policiais a investigar o industriário e também à residência, que era apontada como boca-de-fumo. Parte do material apreendido foi localizada escondida em uma pilha de tijolos no quintal do imóvel. Uma porção estava fechada e pesou aproximadamente 210 gramas enquanto que outra estava aberta e tinha cerca de 50. Ao ser preso L. confessou que comercializa o produto ilícito e que havia pagado R$ 3 mil por 300 gramas de crack, parte dela já havia sido vendida. Também foram apreendidos uma balança de precisão e um computador, que será periciado. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade