Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/11/2008

Polícia: Bandidos encapuzados invadem empresa

Dois assaltantes encapuzados, que aparentemente não estavam armados, invadiram por volta das 22h15 de quinta-feira uma empresa de transportes instalada no Distrito Industrial. Eles agrediram o vigia, de 52 anos, e arrombaram a ventarola de um caminhão que estava estacionado no pátio. Como o vigia conseguiu fugir correndo, até a elaboração do boletim de ocorrência ele não soube precisar se algo foi roubado. O nome da empresa e do vigia, por questão de segurança, foi preservado. Aos policiais ele salientou que estava na guarita da empresa quando foi surpreendido pelos marginais que haviam pulado o alambrado. Ao se aproximarem os dois passaram a agredi-lo, quando o vigia conseguiu se desvencilhar e saiu correndo, pedindo ajuda para a Polícia na seqüência. Quando retornou à empresa, já com os policiais, ele constatou que o veículo, pertencente a uma pessoa e que havia sido deixado guardado no local, havia sido violado. Do vigia os bandidos levaram uma carteira contendo vários documentos pessoais. Os invasores foram descritos como sendo magros e morenos. (SRF)

Moto de ajudante geral é furtada

O ajudante geral Rinaldo Ferreira Gomes, 47 anos, morador da Vila Planalto, teve seu veículo, uma moto Honda cor azul, placa CGD 0570/Promissão, furtada na noite de quinta-feira. Conforme detalhou aos policiais, por volta das 20h55 ele a estacionou defronte ao número 2385 da avenida Luís Osório, na Vila Aparecida e se ausentou por cerca de 20 minutos. Ao retornar constatou que o veículo havia sido furtado. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade