Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/10/2008

Polícia: Bandidos assaltam funcionária de pizzaria

Uma dupla de bandidos assaltou na noite de segunda-feira, por volta das 23h, a entregadora de pizzas, C.C.P., 33 anos. O crime ocorreu na avenida Rui Barbosa. A vítima informou aos policiais que havia recebido um telefonema encomendando quatro pizzas que deveriam ser entregues na mesma rua do delito.
A entregadora foi até o local e não encontrou ninguém, nem o número fornecido, quando de repente foi surpreendida por dois indivíduos, um alto e outro de estatura mediana. Eles estavam com os rostos encobertos e trajavam camisas de manga comprida e surgiram de trás do muro anunciando o assalto. Os assaltantes, um deles, armado com revólver niquelado, pediram que a funcionária parasse a motocicleta e entregasse o dinheiro. Os bandidos se apossaram da quantia de R$ 131,00, quatro pizzas e uma bolsa de cor preta tipo pochete, fugindo em seguida. Os policiais realizaram diligências e na rua Maria Cândida abordaram dois indivíduos, cada um em uma bicicleta, que ao avistarem a viatura policial, abandonaram os veículos, duas pizzas, a bolsa pochete e um pé de tênis, fugindo pulando os muros, sem serem identificados. (IA)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade