Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/01/2011

Polícia: Bandido armado rende frentista durante assalto

DA REPORTAGEM

Uma dupla de assaltantes, um deles armado com um revólver, rendeu na noite de quinta-feira, durante um roubo, um frentista que trabalhava em um posto de combustíveis no centro da cidade. O nome da vítima e o local onde ocorreu o crime foram preservados. Conforme as informações fornecidas pelo frentista, o assalto ocorreu por volta das 21h46 quando os acusados chegaram ao estabelecimento em uma moto Honda, modelo Titan de cor preta cuja placa não foi anotada. Logo que estacionaram no pátio da empresa o bandido que estava na garupa sacou um revólver e anunciou o assalto, ordenando que o funcionário lhe entregasse todo dinheiro. Após se apossarem da grana a dupla fugiu em seguida. Um dos ladrões foi descrito como sendo, branco, estatura mediana e magro. O que estava armado era de cor parda escura e trajava roupas brancas. Durante toda a ação os dois mantiveram os capacetes de motoqueiros na cabeça,  dificultando um possível reconhecimento.

Moto roubada é abandonada em canavial

A Polícia recuperou por volta das 19h59 de quinta-feira, uma moto Honda Titan ano 2002, placa DHJ 1302/Penápolis, que havia sido roubada no dia 07 de janeiro. O veículo foi abandonado em um canavial próximo ao bairro do Pereirinha e sua localização foi possível graças a uma pessoa que viu três adolescentes deixando a moto naquele local e avisou a polícia.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade