Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

As ações feitas pela prefeitura para capturar animais soltos nas ruas da cidade têm obtido resultados como a diminuição destes casos?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/11/2010

Polícia: Aumentam casos de homicídios na cidade

Rafael Machi
Detalhes Not�cia


DA REPORTAGEM

Os números de homicídios cresceram em Penápolis nos nove primeiros meses deste ano em comparação com o mesmo período do ano passado. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública) de janeiro a setembro de 2009 foi registrado apenas um assassinato contra cinco deste ano. O primeiro aconteceu em abril quando foi morto a tiros, com disparos de uma arma calibre 38, à queima-roupa, o servente Edjalma Góis Alves, 28 anos, conhecido pelo apelido de "Dil", que residia no bairro Cidade Jardim. Em julho o servente Rondinelli Fernandes de Lima, 23 anos, foi assassinado. O crime ocorreu na madrugada e a vítima foi atingida com 14 facadas. O corpo foi encontrado no quintal de sua residência, à rua dos Cactos, 29, no Jardim Silva Covas. Em agosto e setembro, três homicídios foram registrados na cidade, o do jardineiro Francis Raime Batista Pires, 26 anos, que foi morto com vários tiros na Vila Planalto, no cruzamento da avenida Santa Casa com a rua 1º de Maio e do soldador Edson José Ferreira, 33 anos, também conhecido [...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.