Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/10/2008

Polícia: Assaltantes invadem propriedade rural em Penápolis

O agricultor L.O.G., 41 anos, teve sua residência invadida por assaltantes, segunda-feira à noite, no Saltinho do Coroados, por volta das 21h30. De acordo com informações dos policiais que atenderam a ocorrência, cerca de três assaltantes invadiram o local, todos encapuzados, sendo um deles branco, alto, magro, trajando calça jeans e camiseta de manga comprida, estando este armado com uma espingarda de dois canos curtos. O outro era de cor parda, estatura mediana, forte, trajava calça jeans curta e camisa de manga comprida de cor preta, armado com um revólver inox cano longo e o último assaltante foi descrito pela vítima como de cor branca, baixo, franzino, trajava calça jeans e camisa de manga comprida, armado com um revólver escuro. Um dos assaltantes adentrou a residência pulando a janela da sala de TV, onde se encontrava M.I.P., 44 anos. A vítima foi rendida enquanto que os outros dois assaltantes arrombaram a porta da cozinha e renderam o agricultor e seu filho, o lavrador L.F.P.G., 17 anos, que estava em um dos dormitórios da casa. Todas as vítimas foram amarradas com fios e colocadas no banheiro da residência, enquanto que os assaltantes reviraram toda a casa na procura de dinheiro e objetos de valor. Foram roubados o caminhão Ford F-4000, cor branca, ano 1976, placas BXG 0534/Penápolis, seiscentos reais em espécie e três aparelhos de celulares. Após isso, os assaltantes fugiram, e as vítimas puderam comunicar o fato após perceberem que tudo estava quieto, por volta das 00h. Não houve feridos, embora as vítimas fossem ameaçadas de morte a todo o momento caso reagissem ao assalto. (IA)

Ladrões rendem aposentado e levam veículo e objetos

O aposentado J.S., 73 anos, teve seu veículo um Fiat 147 GL, cor branca, placas CIK 8834/Alto Alegre, uma panela de pressão, uma furadeira e uma televisão de 14 polegadas roubada. O fato ocorreu segunda-feira à noite, por volta das 21h15, na fazenda Santa Cândida. Conforme a vítima relatou aos policiais, o mesmo estava tomando banho e a porta da residência estava aberta, momento em que três assaltantes desarmados com os rostos cobertos, os quais o aposentado não soube descrever suas características, o agarraram e foram empurrando o aposentando perguntando a ele onde estava o dinheiro. Os ladrões levaram o veículo citado e os demais objetos, fugindo em seguida na direção do Jardim Tropical. Os policiais efetuaram diligência nas proximidades, mas não encontraram os assaltantes. (IA)

Vigilante agride mulher com chutes e socos

Uma briga de casal resultou em graves ferimentos em V.L.L.A., 44 anos. De acordo com os policiais, o fato ocorreu segunda-feira a noite por volta das 19h na rua Policarpo Ferreira Douradinho, no Jardim Planalto. Ao chegarem no local dos fatos, encontraram a vítima, que relatou ter sido agredida pelo seu marido, o vigilante C.A.A.S., 32 anos com chutes socos e cintadas. O homem, segunda ela, estava embriagado. Os policiais encontraram C. visivelmente alcoolizado no interior da residência sendo necessário algemá-lo, pois ofereceu resistência. Segundo a vítima, seu marido havia saído de casa por volta das 14h, retornando às 17h, visivelmente embriagado, e ao discutirem, C. a agrediu violentamente, chegando a fraturar sua face. Ela foi socorrida até o Pronto-socorro, onde recebeu os cuidados médicos. O vigilante foi autuado em flagrante, pelo artigo 129 do Código Penal Brasileiro, onde foi estipulada uma fiança de R$ 800,00 e diante do não pagamento, o mesmo foi encaminhado até a Cadeia Pública de Penápolis. No final da tarde, membros de sua família pagaram à fiança estipulada, sendo que o vigilante deixou a Cadeia Pública. Na oportunidade, foram apreendidos um cinto preto sem fivela e uma lima marca KF de cabo verde. Devido à gravidade do ferimento, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Araçatuba, onde até o fechamento desta edição permanecia internada. (IA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade