Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/11/2006

Polícia: Assaltantes armados rendem família no Vilage Regina

Dois assaltantes armados e encapuzados renderam uma família ontem de madrugada na rua da Figueira, no bairro Vilage Regina, e fizeram um “limpa” na residência. Os nomes dos moradores foram preservados, sendo que o assalto ocorreu por volta de 01h45 no momento em que o proprietário do imóvel, um comerciante de 45 anos se preparava para colocar o cachorro para fora. Segundo apurado pelos policiais que atenderam a ocorrência, no citado horário ele estava na sala da casa e sua esposa e filha em seus quartos. Ao abrir a porta o morador foi surpreendido pelos marginais que já estavam no quintal e, para encobrir as faces, mantinham camisetas enroladas na cabeça, servindo as vestes como capuzes. Com as armas empunhadas, sendo aparentemente um revólver e uma garrucha, anunciaram o assalto. Rendido o comerciante foi obrigado a entrar no imóvel enquanto que a filha, de 16 anos, ao ouvir o barulho saiu para ver o que ocorria. Ao ver que se tratava de um assalto a garota correu e entrou no quarto onde a mãe estava e se trancou. O comerciante sob a mira do revólver foi levado para este cômodo e sob ameaça de morte as mulheres foram obrigadas a abrir a porta. Enquanto um dos marginais ficou incumbido de vigiar a família, o outro fez o “limpa” levando jóias, R$ 300,00, um computador completo, um televisor de 29”, um aparelho DVD, um aparelho de videocassete, cinco aparelhos celulares, uma escultura de resina tipo africana, uma máquina fotográfica e um diskman, além do veículo Gol ano 2000, com placas de Penápolis do comerciante.

Além de revirarem todo o imóvel a procura de produtos de valor, a dupla de marginais ainda se alimentou e bebeu. Alterado por não ter encontrado a carteira do comerciante, um dos marginais chegou a efetuar um disparo com o revólver, tendo o projétil acertado o sofá da sala. Todos os bens roubados foram colocados dentro do Gol que posteriormente foi localizado na estrada Kemil Rahal. Pelo fato do veículo ter sido encontrado intacto os policiais presumem que o carro foi usado apenas para transportar os objetos roubados. As vítimas do assalto disseram que os dois invasores, descritos como sendo um deles baixo, de cor branca, usando calça jeans azul e jaqueta preta e o outro de estatura mais elevada, ficaram por mais de uma hora dentro da residência e antes de fugirem pediram para que a Polícia não fosse avisada sobre o que ocorrera. Também, caso fizessem barulho, a ameaça era de que iriam morrer. Os três moradores ficaram trancados dentro do quarto por mais de meia hora, quando ao perceberem que os marginais já haviam fugido o comerciante arrombou a porta e passou a gritar por socorro. Uma vizinha acordou e alertada pelo barulho avisou os policiais. Apesar do susto e da forma violenta dos assaltantes, nenhum deles foi agredido na ação. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade