Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/02/2007

Polícia: Assaltante invade farmácia em mais um crime ousado

Um assaltante, descrito como sendo jovem, trajando calça jeans, camiseta vermelha e um boné azul, invadiu ontem uma farmácia localizada na área central da cidade em plena luz do dia e após render uma funcionária e obrigar que os demais entrassem no escritório do estabelecimento, roubou cerca de R$ 600,00 em dinheiro e aproximadamente 292 cartões telefônicos, tanto de linhas residenciais econômicas como de orelhões.

O nome da farmácia, bem como da funcionária rendida pelo ladrão, foi preservado. A funcionária, de 21 anos, destacou que no momento do roubo, ocorrido por volta das 14h55, ela estava no caixa e vários outros funcionários na recepção. O ladrão, a princípio se fazendo passar por cliente entrou no estabelecimento e após sacar um revólver que trazia escondido apontou para a cabeça da jovem e anunciou o assalto, no mesmo instante que ordenou que os demais funcionários adentrassem ao cômodo utilizado como escritório. Na seqüência pediu que todo o dinheiro fosse entregue, além dos cartões telefônicos, fugindo correndo na seqüência. Os funcionários destacaram terem ouvido barulho de uma motocicleta arrancando em velocidade, da qual acreditam que estivesse com um comparsa esperando para dar fuga.

O ladrão foi descrito como sendo branco, jovem e a arma era parecida com um revólver. Pelo fato dele não ter se importado em utilizar um capuz, mas apenas o boné, os policiais não descartam a possibilidade do criminoso ser de outra cidade. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade