Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/04/2010

Polícia: Armas são apreendidas após discussão familiar

DA REPORTAGEM

Policiais militares apreenderam armas e munições em uma residência na Vila Guanabara após uma desavença familiar. Os nomes dos envolvidos foram preservados. A confusão ocorreu por volta das 22h27 de domingo e até um disparo de arma de fogo ocorreu no interior do imóvel. O projétil, entretanto, atingiu o muro da casa. Os policiais foram acionados e a informação inicial era de que no imóvel ocorrera o disparo e, ao chegarem ao local, foram informados do conflito familiar envolvendo pai e dois filhos. No auge da discussão um dos filhos, proprietário do material apreendido e que aparentemente estava embriagado, efetuou o disparo. Na confusão seu irmão, para defender o pai, teria o agredido utilizando uma tonfa (espécie de cassetete). Foram apreendidos dois aparelhos de som, uma réplica de arma de fogo de brinquedo, uma tonfa, tubos de pólvora, 106 cápsulas de calibre 32, três cápsulas calibre 357 Magnum, 200 projéteis de outros calibres, recarregadores de arma, espoletas para recargas, munição de caça, vários outros tipos de munições e rádios-comunicadores, dentre outros produtos. Uma das armas estava guardada em um cofre dentro do imóvel. Todos os envolvidos, com exceção do proprietário dos objetos apreendidos, que não foi localizado, foram encaminhados a Delegacia de Polícia, onde foi elaborado um boletim de ocorrência e liberados. (SRF)  

Jovem é surpreendida com um 1 Kg de cocaína

DA REPORTAGEM

Investigadores prenderam em flagrante na madrugada de sexta-feira a jovem T.H.S., 24 anos, residente em Penápolis, sob a acusação de tráfico de drogas. Com ela, em uma bolsa que carregava, os policiais encontram um tijolo com um quilo de cocaína, que foi apreendida. A prisão ocorreu por volta das 04h30 no Terminal Rodoviário, local onde a acusada desembarcou. A prisão da envolvida, além da apreensão do material foi possível graças a um denunciante anônimo que informou que a jovem desembarcaria com o material proibido. O informante detalhou que a mulher havia viajado para a região de São Paulo com a finalidade de buscar a cocaína, o que levou os policiais a vistoriarem os ônibus. Os policiais avistaram a acusada quando descia de um veículo que havia partido de Campinas, ao ser abordada ela confessou que carregava o material na bolsa e foi presa em flagrante e encaminhada para uma penitenciária feminina da região. (SRF)

Estudante é rendido enquanto caminhava

Um estudante de 15 anos foi rendido na noite de sexta-feira quando caminhava, ao lado de um amigo, pela avenida Olsen, no centro de Penápolis. Além de um aparelho celular, o bandido levou R$ 50,00. Segundo o estudante, o marginal se aproximou e após exibir um revólver anunciou o assalto, ordenando que ele entregasse o dinheiro e objetos de valor. Após o roubo o marginal fugiu. (SRF)

Caminhonete de professora é furtada no centro

DA REPORTAGEM

A Polícia registrou na tarde de sábado o furto de uma caminhonete D20 ano 1993, com placas de Cafelândia, pertencente a professora Márcia Aparecida Ferreira Gomes, 44 anos, residente naquela cidade. O furto ocorreu por volta das 12h10 quando o veículo estava estacionado na rua Ramalho Franco, esquina com a avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins, no centro da cidade. Segundo a proprietária, após estacionar e trancar o veículo, ela se ausentou por cerca de uma hora e meia e ao retornar constatou o furto. (SRF)

Aposentada é atacada por ladrão

Uma aposentada de 76 anos, residente na Vila Altimari foi vítima de um ladrão que a atacou quando caminhava pela rua Anchieta. Segundo a mulher, o furto ocorreu na manhã de sábado quando ela estava próxima a avenida Santa Casa. Um ladrão em uma bicicleta se aproximou e arrancou a bolsa que carregava no braço, fugindo em seguida. Além de R$ 25,00 em dinheiro e algumas jóias, havia vários documentos na bolsa. (SRF)

Colisão entre motonetas deixa um ferido

Uma colisão entre duas motonetas, ocorrida na noite de sexta-feira, resultou em ferimentos em Cláudio Eduardo Monteiro, 46 anos, que precisou ser encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Araçatuba. Ele trafegava com uma motoneta Honda Biz pela avenida Minas Gerais, na Vila Fátima, e, por motivos a serem apurados não obedeceu a sinalização e entrou na rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, invadindo a preferencial. A colisão ocorreu contra outra motoneta Honda Biz que era conduzida por Maria Aparecida Honorato Lima, 58. Com o impacto ambos caíram no solo, sofrendo escoriações e foram socorridos pelo resgate do Corpo de Bombeiros e levados ao Pronto-Socorro de Penápolis. Com ferimentos na cabeça Cláudio foi transferido para um hospital particular da cidade e posteriormente para a Santa Casa de Araçatuba, sendo submetido à cirurgia. Na tarde de ontem o hospital informou que Cláudio havia deixado a UTI. Maria, com ferimentos leves, foi medicada e liberada. (SRF)

Servente permanece na UTI

DA REPORTAGEM

O servente Elias de Souza Ribeiro, 50 anos, morador no Jardim Pevi, que se envolveu em um acidente de trânsito na noite de quinta-feira, dia 1º, permanecia até ontem internado na UTI da Santa Casa de Araçatuba. O atropelamento ocorreu na esquina da avenida Marginal com a rua Um, no Jardim Pevi, e envolveu uma bicicleta, utilizada pelo servente e um ônibus com placas de Penápolis que era conduzido pelo motorista Edgar de Lima Pereira, 45, residente no Jardim Eldorado. Os dois veículos transitavam paralelamente pela avenida Marginal, sentido centro ao bairro, quando o ciclista cortou a trajetória do ônibus com a intenção de adentrar na rua Um, ocorrendo a colisão. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade