Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/09/2015

Polícia apreende adolescente acusado de tráfico no Planalto

Imagem/Divulgação - PM
Detalhes Notícia
Policiais militares apreenderam drogas e outros objetos com adolescente acusado de tráfico

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Penápolis apreendeu na madrugada desta quarta-feira (16) um adolescente de 16 anos acusado de tráfico de entorpecentes. Com ele e também na sua casa os policiais encontraram diversas porções de maconha e crack, além de objetos que seriam utilizados na embalagem das drogas. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Planalto quando receberam denúncia anônima informando que havia um jovem comercializando drogas em sua residência, localizada à rua São Paulo. Chegando ao imóvel os militares viram o adolescente sentado em uma cadeira. Ele foi abordado e no bolso de sua blusa encontraram dez porções de crack e R$ 250 em dinheiro. Dentro da casa, os policiais continuaram as averiguações e localizaram mais 32 porções de crack e 22 de maconha, uma balança de precisão, dois celulares e rolos de papel alumínio. Na oportunidade, o acusado revelou ainda que outras 100 porções de drogas estariam escondidos na casa de uma irmã, entretanto, os policiais realizaram buscas no local indicado e nada de ilícito foi encontrado. Questionado, ele revelou ainda que praticava a venda de entorpecentes no local. 
Diante dos fatos, ele foi apreendido e encaminhado para o Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi conduzido para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. A droga, dinheiro e demais materiais encontrados foram apreendidos e encaminhados para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade