Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/03/2007

Polícia: Acusado de tráfico é preso na Santa Terezinha

Policiais militares da equipe “Bravo” prenderam em flagrante ontem, por volta das 11h30, na rua João Jorge Geraissate, na Vila Santa Terezinha, o acusado de tráfico de entorpecente, D.S.S., 20 anos, que no boletim de ocorrência também aparece como trabalhador rural.

A residência onde residia já vinha sendo monitorada pelos policiais após informações anônimas darem conta que servia como ponto de venda de droga.

Ontem, munidos de um mandado judicial a equipe, composta pelos policiais, tenente Caldeira, sargento José Carlos, cabo Zenildo e soldados Valadão, Thomaz, Wilson e Cléber, foi até o local onde D. estava e, devido a ação rápida, não teve como reagir ou tentar uma possível fuga. Após escavarem o quintal foi localizado, sob a antena de televisão dois isqueiros enterrados e dentro deles escondidos dez papelotes de cocaína envoltos em papel alumínio e um saco plástico.

Posteriormente, próximo ao relógio de energia elétrica foi encontrado outro saco plástico com um número idêntico de papelotes com o mesmo tipo de droga. Já dentro da casa foi apreendido R$ 133,00 que estavam dentro da carteira do acusado e um rolo de papel alumínio dentro do armário, além de um aparelho celular. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade