Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/12/2006

Polícia: Acusado de tentar matar casal irá a julgamento hoje

O réu Aparecido Vieira da Costa, conhecido pelo apelido de “Esquerda”, acusado pelo Ministério Público de ter, ao lado de uma pessoa não identificada, tentado matar o casal Valdir de Almeida Coelho, o “Liu”, e Célia Bernardina dos Passos, irá a julgamento hoje no Fórum de Penápolis. O crime aconteceu às 22h25 do dia 19 de novembro de 2004 na casa onde o casal residia, na avenida Bento da Cruz, centro de Penápolis. Segundo o que foi apurado pelas investigações policiais, Esquerda devia uma certa quantia em dinheiro para Liu, dívida originada por envolvimento em tráfico de entorpecentes.

Com a intenção de não quitar a dívida o acusado arquitetou um plano que visava matar Liu. No citado dia, ao lado de uma pessoa não identificada, os dois foram até a residência do casal e ao serem atendidos Esquerda afirmou ao morador que pretendia quitar o saldo.

Sem saber das reais intenções, Liu convidou-os para que entrassem na casa, e ao ser solicitado para que servisse água, a dupla o acompanhou. Já próximo da cozinha, enquanto Esquerda se preparava para se dirigir ao banheiro, o desconhecido sacou a arma e efetuou disparos contra o morador.

Célia, ao ouvir o barulho foi ver o que ocorria e também foi atingida por dois disparos. Mesmo ferido Liu se agarrou ao atirador, enquanto que a companheira, também atingida, conseguiu se trancar no quarto e ligar para uma cunhada, quando comunicou o ocorrido.

Com uma barra de ferro Liu conseguiu afugentar os invasores e socorridos ambos conseguiram se recuperar do atentado, enquanto que o autor foi preso posteriormente e nesta condição aguarda julgamento. Ele será defendido pelo advogado João Buzinaro Filho. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade