Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval

SUA OPINIÃO

Você concorda com a aplicação de multa de R$ 500 para quem não estiver usando máscaras em locais com circulação de pessoas?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/01/2009

Polícia acredita ter dado um duro golpe no tráfico local

A Polícia Civil, com a prisão do acusado de tráfico O.D.S., 26 anos, morador do bairro Residencial Florença, ocorrida ontem por volta de 00h15, acredita ter dado um duro golpe no tráfico existente em Penápolis. A opinião é do delegado Nivaldo Martins Coelho, que destacou que o acusado vinha sendo investigado a pelo menos 40 dias. “Foi a mais importante prisão ocorrida em Penápolis em relação ao combate ao tráfico nos últimos meses”, enfatizou o policial. Segundo Nivaldo, O. havia se especializado no comércio da droga conhecida por crack, que é um subproduto da cocaína e que causa maiores danos no organismo dos consumidores. A prisão ocorreu em Avanhandava, local onde os investigadores de Penápolis se dirigiram após receberem uma denúncia de que o acusado iria levar um carregamento de entorpecente para Promissão e ficaram aguardando o momento ideal para realizarem a abordagem. Os policiais também conseguiram saber com o denunciante o veículo que o acusado de tráfico estaria utilizando, o que facilitou a abordagem. Ao ver que seria abordado pelos policiais O. tentou se livrar da droga que carregava, atirando-a pela janela do carro que conduzia. A tentativa de se livrar do material não surtiu resultado que ele esperava, já que o acusado foi preso em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública de Penápolis. Na sacola que havia dispensado os investigadores encontraram aproximadamente 515 gramas de crack, que foi apreendida. Com o acusado foi apreendido também R$ 530,00 em dinheiro, um aparelho celular e um veículo Vectra. (SRF)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.