Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/12/2015

Polícia aborda homem com réplica de revólver

Divulgação/PM
Detalhes Notícia
A réplica de revólver, em espoleta, foi apreendida pela PM com andarilho

DA REPORTAGEM

Um servente de 32 anos foi flagrado na tarde de sábado (12) em posse de uma réplica de revólver. A arma, de espoleta, foi encontrada depois de denúncia. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento pela cidade quando receberam a informação de que um indivíduo estaria armado com um revólver no terminal Rodoviário da cidade. Os PMs foram ao local e encontraram um indivíduo com as mesmas características repassadas. Durante a averiguação, eles encontraram dentro da mochila do suspeito, a réplica de um revólver, se tratando de um brinquedo de espoleta. 
Diante do fato, ele foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, o rapaz afirmou que é andarilho e que havia comprado o brinquedo em uma barraca na cidade de Lins e que a usava para se defender. A réplica foi apreendida e encaminhada para averiguação, enquanto o acusado foi ouvido e liberado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade