Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/09/2008

Polícia: "Mula" é transferido para quarto da Santa Casa

Continuava internado até o fechamento desta edição, em um dos quartos da Santa Casa de Penápolis, o acusado de tráfico C.A.N., 23 anos, morador de Avanhandava. No final da tarde de quinta-feira o suposto traficante precisou ser encaminhado às pressas para a UTI do mesmo hospital para retirada de vários gizes de crack que estavam em seu estômago. O traficante, que nos meios policiais é conhecido por "Mula" (por transportar drogas, algumas vezes dentro do próprio organismo) procurou por volta das 14h30 daquele dia atendimento médico após ele suspeitar que dez gizes estivessem em seu estômago. A suspeita, até então, era de que alguns pudessem ter estourado. A princípio ele foi trazido de ambulância de Avanhandava, após ser atendido em uma unidade médica daquela cidade.
Ao solicitar ajuda C. afirmou que estava sentindo fortes dores abdominais, até confessar que havia engolido as cápsulas da droga, com aproximadamente dez gramas cada uma na cidade matogrossense de Cuiabá com a intenção de transportar para sua cidade. Ele negou que estivesse realizando o serviço para algum traficante da região, mas que seria para consumo próprio. Policiais militares foram acionados enquanto o paciente foi encaminhado para a UTI, local onde permaneceu até a noite do mesmo dia. A Polícia está investigando as informações passadas pelo paciente, de que teria ingerido o entorpecente há cerca de dez dias. Como ele falou que havia dez unidades e foram encontradas onze, existia a suspeita dos policiais de que o mula tenha trazido um número bem maior do entorpecente e já tivesse expelido. Ao total, os 11 gizes totalizaram 115 gramas da droga. Para a retirada foi necessário aos médicos introduzirem uma sonda. O paciente precisou receber três bolsas de sangue antes de ser submetido à cirurgia. Somente após receber alta médica o acusado será preso em flagrante. Até então ele será vigiado na Santa Casa por policiais armados. (SRF)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade