Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/07/2023

Pode chover em Penápolis nesta quinta-feira, segundo Climatempo

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia
Penápolis deve ter chuva nesta quinta-feira a noite de aproximadamente 5mm

DA REDAÇÃO

Um sistema de baixa pressão associado com uma frente fria, avança pelo litoral paulista nesta quinta-feira (13), causando aumento da nebulosidade e chuvas isoladas a partir da tarde, principalmente no oeste, sul e leste do Estado, segundo a meteorologista Zildene Pedrosa de Oliveira Emídio, o Ipmet (Instituto de Pesquisas Meteorológicas) da Unesp de Bauru.
Também são previstos ventos fortes para a faixa litorânea, que pode provocar alterações nas condições do mar, levando à possibilidade de interrupção dos serviços de transporte por balsas por motivos de segurança, segundo alerta emitido pela Marinha do Brasil.
Ainda de acordo com a meteorologista, na sexta-feira a frente fria desloca-se rapidamente para o oceano, devido à entrada de um sistema de alta pressão pós-frontal, com forte massa de ar frio, que causará pouca nebulosidade e acentuado declínio nas temperaturas.

Penápolis
O site Climatempo prevê que nesta quinta-feira (13), em Penápolis, a máxima chegará a 28ºC e mínima 17ºC e há 67% de possibilidade de chover até 5 milímetros em forma de pancadas, durante a noite.
Já nesta sexta-feira os termômetros devem marcar entre 12ºC e 24ºC, com algumas nuvens e névoa ao amanhecer, e para o sábado a temperatura mínima prevista é de 10ºC, com a máxima também chegando a 26ºC.

Litoral
O comunicado da Marinha informa que nesta sexta-feira (14), o litoral brasileiro deve ter ventos com velocidade variando de 100 km/h (55 nós) a 115 km/h (63 nós), ressacas com ondas atingindo 4,5 metros de altura e presença de neblina.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade