Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/11/2021

PMs que atuaram em mega-assalto são homenageados em Araçatuba

Imagem: Felipe Augusto
Detalhes Notícia
Homenagem foi feita pela Alesp aos policiais que atuaram no mega-assalto em Araçatuba; PMs de Penápolis também foram homenageados

DA REDAÇÃO

A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, por meio do seu presidente, deputado Carlão Pignatari, homenageou nesta sexta-feira (12), os policiais que atuaram em confronto direto para impedir o mega-assalto a bancos ocorrido em 30 de agosto, em Araçatuba.

Dentre os homenageados, 17 policiais militares que atuam em Penápolis no dia-a-dia, e que prestaram apoio nos trabalhos durante a ação dos bandidos, também foram homenageados na sede do CPI-10 (Comando de Policiamento do Interior), em Araçatuba. Ao todo, 148 PMs foram agraciados, sendo que 88 receberam um certificado e 60 ganharam um colar de honra ao mérito da Alesp. 

Além de Penápolis, profissionais de Araçatuba, Birigui, Penápolis, Guararapes e Andradina. A cerimônia contou com a participação do prefeito de Araçatuba, Dilador Borges; do Comandante-Geral da Policia Militar no Estado, coronel Fernando Alencar Medeiros; do comandante do dispositivo formado, major Gledes Nelson Marques; do Comandante do CPI-10, coronel Rodrigo Eval Arena; além de prefeitos de cidades vizinhas, vereadores e outras autoridades públicas, e convidados.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

Siga-nos também em nossas redes sociais:

YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU

Instagram: @diariodepenapolis

facebook.com/jornaldiariodepenapolis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade