Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/05/2016

PMs prende acusada de furtar roupas de lojas

Imagem/Divulgação - PM
Detalhes Notícia
Roupas furtadas de lojas no centro foram encontradas em posse da acusada

DA REPORTAGEM

Uma mulher de 35 anos foi presa em flagrante na tarde de sábado (30), acusada de furtar peças de roupas de uma loja localizada no centro de Penápolis. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo centro da cidade quando receberam a informação de que uma mulher estaria tentando furtar peças de roupas de uma loja próxima. Ao chegarem à citada loja, viram uma funcionária da conversando com uma mulher e questionaram o que estava ocorrendo. A funcionária contou aos PMs que a mulher tinha saído da loja com peças de vestuários e que não havia realizado o pagamento das mesmas, tendo a acusada alegado que havia feito uma troca. Ao verificarem a bolsa que ela carregava, os policiais encontraram três blusas e dois shorts. Diante das suspeitas, eles ainda foram até a residência da mulher, onde apreenderam um short jeans que ainda estava com a etiqueta de outra loja.
Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. O delegado responsável arbitrou fiança de R$ 880 para que ela respondesse processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, a mulher foi conduzida à Cadeia Feminina de Lavínia, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade