Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/06/2023

PMs da Rocam prendem irmãos por tráfico de drogas

Imagem/Divulgação/PM
Detalhes Notícia
Porções de maconha, telefones celulares e outros materiais usados para embalar a droga foram encontrados com os irmãos presos por tráfico

DA REPORTAGEM

Policiais da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) prenderam dois irmãos, de 27 e 23 anos, acusado de tráfico de drogas durante a noite deste domingo (18) no bairro Marco Guerreiro, em Penápolis. Na casa deles, foram encontradas porções de maconha e também materiais usados para embalçar a droga.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a equipe realizava patrulhamento de rotina no citado bairro, por volta das 18h45, quando, ao passarem pela rua Laurinda Fernandes de Souza, avistaram um jovem de 18 anos na calçada em frente à uma residência, entregando algo para o suspeito mais velho, então decidiram realizar a abordagem deles. Ao ser indagado, o jovem que estava na calçada afirmou ser usuário de drogas e que havia ido até aquela residência para fazer uso de entorpecente, sendo que, o suspeito, havia lhe entregue R$ 10 pedindo para que fosse comprar plástico filme, sendo este o objeto que lhe entregava no momento da abordagem.
Já com o suspeito, os policiais encontraram o rolo de plá[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade