Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/06/2023

PMs da Rocam prendem irmãos por tráfico de drogas

Divulgação/PM
Detalhes Notícia
Porções de maconha, além de celulares e materiais usados para embalar a droga foram encontrados na casa de irmãos presos

DA REDAÇÃO

Policiais da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) prenderam dois irmãos, de 27 e 23 anos, acusado de tráfico de drogas durante a noite deste domingo (18) no bairro Marco Guerreiro, em Penápolis. Na casa deles, foram encontradas porções de maconha e também materiais usados para embalçar a droga.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a equipe realizava patrulhamento de rotina no citado bairro, por volta das 18h45, quando, ao passarem pela rua Laurinda Fernandes de Souza, avistaram um jovem de 18 anos na calçada em frente à uma residência, entregando algo para o suspeito mais velho, decidindo realizar a abordagem deles.
Ao ser indagado, o jovem que estava na calçada afirmou ser usuário de drogas e que havia ido até aquele residência para fazer uso de entorpecente, sendo que, o suspeito, havia lhe entregue a quantia de R$ 10 pedindo para que fosse comprar plástico filme, sendo este o objeto que lhe entregava no momento da abordagem.
Já com o suspeito, os policiais encontraram o rolo de plástico filme, além da quantia de R$ 6, um aparelhe de telefone celular e também uma porção de maconha. 

Buscas
Na ação, os policiais passaram a realizar buscas no interior do imóvel, oportunidade em que em encontraram o irmãos mais novo sentado no chão do banheiro embalando porões de maconha. No local, foram encontradas 31 porções da droga, além de pedaços de plástico usados para embalar o entorpecente, faca, tesoura e um aparelho de telefone celular. 
Diante dos fatos, os irmãos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos ao Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos. Na unidade, os policiais constataram ainda que o irmãs mais novo estava em benefício de saída temporária do sistema prisional. 
Depois de serem ouvidos, os irmãos foram levados para a Cadeia Pública da cidade, permanecendo à disposição da Justiça. A droga e demais materiais encontrados foram apreendidos para averiguação. 
O jovem abordado na frente do imóvel também foi identificado e levado ao Plantão para esclarecimentos, tendo sido ouvido e liberado posteriormente.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade