Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/11/2015

PM: Quatro pessoas são acusadas de tráfico e presas

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Os acusados foram levados ao 1º DP para prestar mais esclarecimentos

DA REPORTAGEM

Quatro pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (05), em Penápolis, acusadas de tráfico de drogas através de trabalhos realizados pela Polícia Militar em combate ao tráfico de entorpecentes. Dois dos acusados foram abordados na rodovia Marechal Rondon (SP 300), enquanto os outros dois foram flagrados no Jardim Pevi.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) transitavam pela rodovia Marechal Rondon, no sentido Glicério/Penápolis, por volta das 11h30, quando próximo ao pedágio avistaram dois suspeitos que estavam em um veículo Parati, cor branca. Por se tratar de pessoas já conhecida nos meios policiais, os PMs decidiram realizar a abordagem após a praça de pedágio. Durante averiguação, eles encontraram no interior do veículo um tijolo e meio de maconha. Os acusados receberam voz de prisão em flagrante e enquanto eram trazidos para a cidade, os PMs decidiram ir até a casa dos acusados, no Jardim Pevi, para realizar averiguação, e no interior da casa foi encontrada uma balança de precisão, que foi apreendida.

Mais presos
Quando os policiais da Rocam se dirigiam até a residência dos presos, passaram pela rua Nove do Jardim Pevi, onde avistaram dois indivíduos em frente de um imóvel em atitude suspeita. Ao avistar a aproximação dos policiais, os suspeitos tentaram fugir, mas os policiais acionaram outras viaturas integradas e do Dejem para prestar apoio, sendo que um dos acusados foi abordado do lado de fora da casa e o outro em seu interior. Ao realizar a averiguação no imóvel, os policiais encontraram, em um dos quartos, duas plantas de maconha que estavam em vasos, além de porções da droga, dinheiro e uma estufa improvisada que servia para secar a erva. A família do acusado que mora no local, informou que não tinha conhecimento da droga, já que o rapaz não deixava que eles entrassem no quarto. Além dos vasos com as plantas e da estufa improvisada, os policiais apreenderam ainda materiais que supostamente seriam usados na embalagem da droga e também dinheiro. Os acusados receberam voz de prisão em flagrante. Diante dos fatos, os quatros presos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos, foram levados para a Cadeia Pública de Penápolis, onde estão à disposição da Justiça. A droga e demais objetos apreendidos nas duas ocorrências foram encaminhados para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade