Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/04/2016

PM prende trio que praticou roubo no Jardim do Lago

DA REPORTAGEM

Três indivíduos de 18, 23 e 34 anos, foram presos em flagrante na madrugada deste sábado (02) acusados de roubo. Eles abordaram uma comerciante de 50 anos em sua residência, na rua Élio Rubens Galvão Aires, no bairro Jardim do Lago, mas foram presos quando tentavam fugir.
A ação dos bandidos não foi divulgada, mas, segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar, por volta da 01h20, comunicado que três indivíduos, dois deles encapuzados e um de boné, haviam roubado sua bolsa fugindo em seguida pela rua Antônio Prudêncio, na Cidade Jardim.
Com a informação, os policiais foram ao local e surpreenderam os acusados correndo. Quando avistaram os policiais, dois deles tentaram pular o muro de uma residência, mas acabaram detidos, o mais velho conseguiu fugir. Na ação, os policiais teriam visto ainda um dos bandidos abandonando a bolsa da vítima. Indagados, eles negaram participação no crime, entretanto, um deles acabou confessando o roubo, enquanto o outro alegou que apenas ajudava os demais a pular o muro de sua casa.

Terceiro detido
Durante os trabalhos policiais, o indivíduo que havia confessado o roubo, disse quem era o terceiro envolvido, e com a informação, os policiais foram até a casa do suspeito, também na Cidade Jardim, onde o encontraram, sendo ele já conhecido nos meios policiais.
Os PMs acharam na casa onde os dois primeiros bandidos haviam sido presos, uma touca e uma camiseta verde, sendo esta peça de roupa reconhecida pela vítima como sendo a usada pelo terceiro bandido. Apesar da prisão e da bolsa da vítima ter sido encontrada, um anel de ouro e a chave de seu carro não foram recuperados.
Diante dos fatos, os bandidos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados ao Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos, eles foram conduzidos à cadeia Pública da cidade, onde estão à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade