Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/09/2017

PM prende retireiro acusado de ameaçar sua ex com faca

DA REPORTAGEM

Um retireiro de 44 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (16) acusado de agredir e ameaçar sua companheira, uma faxineira de 44 anos, na residência do casal, no bairro Gualter Monteiro. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pela cidade quando receberam a informação de que na residência do casal estaria ocorrendo um desentendimento e que a mulher estaria sendo ameaçada com uma faca. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com o acusado com uma faca nas mãos, ele tentou escondê-la, mas foi abordado pelos PMs e entregou a arma. Durante a averiguação, a vítima revelou aos policiais de que seu ex-companheiro estaria inconformado com o fim do relacionamento e que naquela tarde teria ido até sua casa e começou a lhe fazer ameaças. Já no início da noite ele teria retornado e lhe agredido com socos, além de fazer mais ameaças, desta vez, com a faca.
Os policiais descobriram que o acusado cumpria pena pelo crime de roubo e que ele estaria em condicional.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça.  A faça foi apreendida e encaminhada para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade