Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/05/2019

PM prende quatro acusados de tráfico na Cidade Jardim

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Policiais militares apreenderam porções de maconha, dinheiro e celulares com os acusados de tráfico

DA REPORTAGEM

Quatro pessoas foram presas na noite desta quinta-feira (09) acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Cidade Jardim, em Penápolis. A polícia chegou ao grupo depois de abordar uma dupla em uma motocicleta transportando maconha.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 20h00, quando abordaram um mototaxista de 36 anos conduzindo uma motocicleta e tendo como passageiro um eletricista de 19 anos.
Em revista pessoal, os policiais encontraram, na cueca do eletricista, um tablete de maconha, e R$ 200. Com o mototaxista, os policiais encontraram R$ 323.
Indagados sobre o fato, o eletricista afirmou aos policiais que estava indo para o bairro Silvia Covas, onde mora, e confirmou que fracionaria a droga para venda.
O mototaxista afirmou que havia sido contratado por outra pessoa para transportar o eletricista e que depois faria a entrega de uma porção de maconha. Ele afirmou que a pessoa que havia lhe contratado seria um jovem que estava em uma lanchonete no bairro Cidade Jardim.

Mais drogas
Com a informação, os PMs foram ao local indicado pelo mototaxista, onde fizeram a abordagem de um desempregado de 22 anos que estava acompanhado de uma jovem de 18, com a qual foi encontrada uma pequena porção de maconha. Com o acusado na lanchonete os policiais encontraram um celular.
Questionado, o jovem afirmou aos policiais que os mostraria onde havia mais drogas escondidas em sua casa, no mesmo bairro.
No local, os PMs encontraram mais 18 porções de maconha que estavam escondidas em diferentes pontos da do imóvel. 
Diante dos fatos, todos os envolvidos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos, eles foram levados para a Cadeia Pública da cidade, onde estão à disposição da Justiça. A jovem foi levada para uma Cadeia Feminina da região. A droga e dinheiro encontrados foram apreendidos para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade