Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/09/2015

PM prende pintor em flagrante furtando objetos de sítio

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Objetos furtados pelos acusados foram recuperados pela Polícia Militar

DA REPORTAGEM

Um pintor de 33 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (23) acusado de furtar objetos de um sítio localizado no bairro rural da Boa Esperança, em Penápolis. Com ele havia um comparsa que conseguiu fugir. Além do patrulhamento por terra, o helicóptero Águia, da Polícia Militar de Araçatuba, também auxiliou nas buscas.
Segundo informações da PM, policiais realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 13h00 quando receberam a informação de que bandidos teriam entrado em uma casa em um sítio do citado bairro e que estariam furtando objetos. Com a informação, os policiais se deslocaram ao local e no caminho depararam com dois indivíduos carregando alguns objetos, entre eles dois botijões de gás. Ao perceberem a aproximação das viaturas, os suspeitos abandonaram os produtos e empreenderam fuga em meio a um canavial, sendo seguidos pelos policiais, que conseguiram abordar o pintor, enquanto o outro acusado fugiu. 
O helicóptero Águia, da Polícia Militar, foi acionado ao local e realizou diversas buscas pelo ar na tentativa de localizar o fugitivo, mas até o fechamento desta edição ele não havia sido preso. Com o pintor detido, os policiais retornaram ao local onde haviam avistado os acusados e encontraram os objetos que haviam sido furtados do sítio, sendo dois botijões de gás, uma faca e um pacote de café. Ele foi conduzido para a Delegacia do Município para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido ele seria encaminhado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde ficaria à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade