Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/07/2020

PM prende mulher considerada maior traficante em Santópolis

DA REPORTAGEM

Uma mulher de 47 anos foi presa em flagrante acusada de tráfico de drogas na cidade de Santópolis do Aguapeí, durante a noite de sábado (04). Ela é conhecida nos meios policiais como uma das maiores traficantes da cidade, tentou reagir à prisão e chegou a morder a mão de um dos policiais.
Policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela cidade e, ao passarem pela rua Minas Barganian, viram a mulher na calçada e decidiram realizar sua abordagem.
Na ação, os policiais perceberam o momento em que a jovem dispensou algo em um terreno ao lado, constatando se tratar de um porta óculos que continha em eu interior, três porções de maconha, três de crack e R$ 80.
Durante a abordagem, a mulher tentou resistir e chegou a morder uma das mãos de um policial, que teve lesão em um dos dedos, sendo necessário uso da força física para contê-la.
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvid[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade