Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/01/2017

PM prende jovem com revólver e munições

Imagem/Divulgação - PM
Detalhes Notícia
Arma, munições e mudas de maconha foram apreendidas pela PM

DA REPORTAGEM

Um jovem de 19 anos foi preso na noite de terça-feira (24) acusado de porte ilegal de arma de fogo. Com ele, policiais encontraram munições e um revolver calibre 22 durante abordagem na estrada Cleto Galli, no bairro rural da Bahia, em Penápolis. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados a comparecerem ao bairro rural com a informação de que pelo local estaria ocorrendo o furto de gado. No caminho, eles abordarem um veículo em que em seu interior estavam o acusado e um repositor de 18 anos. Ao serem abordados, os PMs não encontraram nada de ilícito com o repositor, mas com o acusado encontraram algumas munições de calibre 22. No carro, encontraram também três cigarros de maconha consumidos, assim como uma porção da droga que estava jogada no chão nas proximidades. 
Ainda em averiguação pelo local, os policiais encontraram o revólver que estava escondido em baixo de uma árvore. Ele estava municiado com 4 cartuchos íntegros e um deflagrado. Os policiais foram ainda á residência do repositor, onde encontraram duas mudas de maconha.
Diante dos fatos, eles foram encaminhados ao Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos. O jovem de 19 anos foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi ouvido e levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. Já o outro envolvido foi ouvido e liberado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade