Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/10/2017

PM prende jovem acusado de tráfico no Jardim Tropical

imagem/Divulgação-PM
Detalhes Notícia
Na casa do jovem acusado de tráfico, no Jardim Tropical, foram encontradas porções de maconha

DA REPORTAGEM

 

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (17) acusado de tráfico de drogas no Jardim Tropical, em Penápolis. Na casa dele, policiais militares encontraram diversas porções de maconha.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro, por volta das 15h30, e ao passar pela rua Adelino Veronese, viram o rapaz parado na frente de sua casa, e ao perceber a aproximação dos policiais, ele jogou algo no chão e correu para o interior do imóvel, mas ele foi abordado. Quando os PMs foram averiguar o que ele havia jogado, encontraram uma porção de maconha que estava próxima do portão. Ele confessou que a droga lhe pertencia e disse que em seu quarto havia mais drogas. Em uma sacola plástica, que estava dentro de um guarda-roupas, os PMs encontraram mais 23 porções do entorpecente. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia do Município para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A droga encontrada foi apreendida e encaminhada para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade