Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/06/2017

PM prende jovem acusado de tráfico no Jardim Pevi

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Porções de maconha e a coronha de uma espingarda foram apreendidas pela PM com jovem acusado de tráfico no Pevi

DA REPORTAGEM

Um jovem de 18 anos foi preso na tarde de terça-feira (13) acusado de tráfico de drogas no Jardim Pevi, em Penápolis. Com ele, policiais militares encontraram porções de maconha a coronha de uma espingarda.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 17h30, quando avistaram o jovem, que é conhecido nos meios policiais. Quando ele percebeu a aproximação dos PMs, tentou se evadir do local e ainda abandonou dois invólucros no chão, mas foi abordado em seguida.
Durante revista pessoal, os policiais encontraram com ele a coronha de uma espingarda e ao retornaram para ver o que ele havia dispensado no chão, constataram se tratar de dois invólucros que continha 10 porções de maconha em cada um deles.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos.
Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está á disposição da Justiça. Já a droga e outros materiais encontrados com ele foram apreendidos e encaminhados para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade